São Paulo anuncia criação da SPFC Play, plataforma de streaming do clube
O São Paulo anunciou nesta terça-feira a criação da sua própria plataforma de streaming, batizada de SPFC Play.
Segundo o clube, o serviço de streaming do Tricolor terá entrevistas exclusivas, jogos históricos, transmissões de jogos de todas as categorias, além de produções e documentários com a qualidade amplamente reconhecida dos produtos da SPFCtv.
O acesso ao conteúdo da SPFC Play poderá ser feito pelo aplicativo, já disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple. De acordo com o São Paulo, o cadastro para o plano básico será totalmente gratuito, mas o torcedor também terá a possibilidade de aderir ao plano de assinatura para acessar ao conteúdo premium como, por exemplo, transmissões dos jogos do time principal masculino do São Paulo nas principais competições nacionais. O lançamento oficial da plataforma será feito em breve, anunciou o São Paulo.
"Este é um projeto pensado para pavimentar o futuro do clube. A presença digital de uma marca importante e global como a do São Paulo Futebol Clube é cada vez mais relevante e importante, tanto do ponto de vista de relacionamento com o torcedor como comercialmente", afirma o presidente Julio Casares.
O anúncio da chegada de Giuliano Galoppo foi também o momento escolhido para o pré-lançamento da SPFC Play, pois o meia argentino será um dos primeiros embaixadores da plataforma. "Galoppo e SPFC Play têm tudo a ver. Ambos são jovens, promissores e certamente irão construir novos capítulos na história do São Paulo", afirma Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.