Topo

São Paulo

Jandrei treina com elenco; Miranda e Léo devem jogar contra América-MG

Miranda, zagueiro do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda - Divulgação/SPFC
Miranda, zagueiro do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/SPFC

Do UOL, em São Paulo

26/07/2022 16h36

O técnico Rogério Ceni pode respirar um pouco aliviado, com o progresso de Jandrei e os retornos de Léo e Miranda. O goleiro participou de parte das atividades realizadas no gramado, ao lado do elenco tricolor, em treino realizado na manhã desta terça-feira (26). Já os zagueiros possivelmente estarão à disposição do treinador para o jogo de ida contra o América-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira (28), no Morumbi.

Após se recuperar de uma entorse no joelho, Alisson também trabalhou normalmente. É possível que o atacante esteja disponível para atuar na quinta. Por outro lado, Patrick — que saiu sentindo dores na coxa esquerda durante a partida realizada no último domingo (24), contra o Goiás — ainda preocupa a comissão técnica e continua na fisioterapia. Ao lado dele, seguem Arboleda, André Anderson e Caio.

O elenco são-paulino realizou atividade técnica de 11 contra 11 em campo reduzido e, em seguida, no perímetro todo. Os atletas Reinaldo e Luan continuaram a transição para o gramado, dando continuidade ao cronograma de recuperação.

Na quarta-feira (27), o Tricolor conclui a sua preparação para a primeira partida decisiva, que acontecerá no Morumbi. Ao longo dos próximos dez dias, a equipe terá quatro jogos, sendo dois deles da fase de mata-mata. O primeiro é contra o Coelho. No domingo, o time de Rogério Ceni viaja para Curitiba, onde enfrenta o Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Já pela Sul-Americana, o São Paulo tem duelo contra o Ceará, também em jogo de ida, no Morumbi, na próxima quarta-feira (3). A saga se encerra com o Flamengo, no sábado (6), em casa novamente, pelo Campeonato Brasileiro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o São Paulo encara o Flamengo no sábado (6), e não domingo (7). O erro foi corrigido.

São Paulo