PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Vaiado na Vila, Marinho se diz grato ao Santos e vê Flamengo fortalecido

Marinho, do Flamengo, em ação contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão - Gilvan de Souza/Flamengo
Marinho, do Flamengo, em ação contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2022 21h13

Classificação e Jogos

Marinho respondeu as vaias recebidas na Vila Belmiro em campo e foi um dos destaques da vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Santos, na noite de hoje (2), pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Em seu primeiro encontro com o ex-clube após forçar a saída para jogar no Fla, o atacante foi recepcionado com insultos pelos santistas presentes no estádio. Apesar disso, mostrou gratidão ao Peixe após a partida, além de ver o Rubro-Negro em crescimento na temporada.

"Um jogo especial, por tudo que vivi aqui. Um clube que tenho carinho e admiração muito grande. O Santos me elevou a um patamar muito alto e estou no Flamengo por tudo que vivi aqui. Sou muito grato e continuo sendo torcedor, quando nao jogam contra a gente. É uma honra voltar aqui", disse Marinho, ao Premiere.

"Começo [no Flamengo] foi difícil para mim, sei da cobrança que é vestir a camisa do Flamengo. Vim pelo desafio, um clube acostumado a conquistar títulos, isso que me motivou. Sei que preciso mostrar mais, estou trabalhando para isso. O professor Dorival chegou e me disse para eu continuar trabalhando porque eu teria oportunidades: 'Eu te conheço e você já me deu muito trabalho jogando contra'. Importante foi a vitória. A gente saiu daqui fortalecido", completou o atacante.

O Flamengo volta a campo na quarta (6), às 21h30, quando recebe o Tolima-COL, no Maracanã, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores - o Fla venceu a primeira partida por 1 a 0, fora de casa.

Flamengo