Topo

Paris Saint-Germain

Ronaldo sobre futuro de Neymar: 'Não acredito que o PSG abra mão'

Ronaldo Fenômeno durante evento da CBF - Igor Siqueira/UOL
Ronaldo Fenômeno durante evento da CBF Imagem: Igor Siqueira/UOL

Igor Siqueira

Do UOL, em São Paulo

30/06/2022 21h25

Ronaldo Fenômeno participou esta noite de um evento da CBF, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 anos do penta, conquistado na Copa do Mundo de 2002. Durante a celebração, o ex-jogador não escapou de ser questionado sobre o principal assunto do mercado da bola nos últimos dias: a atual situação de Neymar.

"Eu não sei realmente o que está acontecendo nessa situação, mas não acredito que o PSG abra mão dele. De qualquer maneira o Neymar é um craque e não vai ter problema de encontrar um clube para ele", disse o Fenômeno.

No Mundial de 2002, Ronaldo foi o nome da seleção brasileira, marcando os dois gols da final contra a Alemanha. O ex-camisa 9 fez questão de dizer que é preciso comemorar a conquista de duas décadas atrás e afirmou estar confiante e à espera do próximo título.

"Temos que comemorar hoje, porque passaram 20 anos e na espera do próximo título temos que comemorar o último. Acho que a seleção tem grandes chances nessa Copa. Se o Neymar chegar muito bem, temos boas chances de ser campeões", completou

Com o futuro de Neymar em pauta, o atual dono da SAF Cruzeiro também foi questionado se o clube mineiro não teria recursos para entrar na briga por uma contratação como a do atual camisa 10 da seleção.

"Não [risos], nós já temos problemas demais", respondeu.

Paris Saint-Germain