Topo

Paparazzi

'Você jogou fora'; Richarlison posta samba após Luisa Sonza pedir namorado

Dias depois de curtir fotos da gaúcha, atacante usou Twitter para mandar mais um "sinal" para a cantora - Getty Images e Divulgação - Montagem UOL
Dias depois de curtir fotos da gaúcha, atacante usou Twitter para mandar mais um "sinal" para a cantora Imagem: Getty Images e Divulgação - Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

28/06/2022 23h54

O atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, reagiu de maneira curiosa a um "pedido" da cantora Luisa Sonza no Twitter.

Na rede social, a gaúcha manifestou vontade de iniciar um namoro. "Ok. Quero namorar. Já deu, já fiz tudo que queria. Pode vir, amor da minha vida", escreveu ela.

O jogador, que nos últimos dias curtiu várias fotos da cantora, aproveitou a brecha e respondeu o tuíte com um vídeo de samba, dando um novo sinal para Sonza.

Nas imagens, um grupo de pessoas cantam o hit "É Tarde Demais", do grupo de samba e pagode Raça Negra.

"Você jogou fora o amor que te dei, os sonhos que sonhei. Isso não se faz. Você jogou fora a minha ilusão, a louca paixão. É tarde demais. Que pena, que pena, amor!", cantam os personagens do vídeo.

Rapidamente, os seguidores da cantora e do jogador se manifestaram. "Ao vivo assim? Tá online, Pombo", brincou um fã citando o apelido de Richarlison. "Famoso 0-0-11", escreveu outro, em referência à "tática" usada pelo jogador para conquistar a loira.

Assista ao vídeo:

Paparazzi