Topo

Paparazzi

Jornal: Romário disse a amigos que quer se casar após cinco meses de namoro

Romário e a namorada, Marcelle Ceolin - Reprodução/Instagram
Romário e a namorada, Marcelle Ceolin Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/06/2022 07h27

O ex-jogador e senador Romário e a influenciadora Marcelle Ceolin assumiram o namoro em fevereiro deste ano. No entanto, o Baixinho quer dar um passo a mais, e mesmo com apenas cinco meses juntos, ele confidenciou a amigos próximos que quer se casar com a mulher que é 25 anos mais jovem que ele — ela tem 31, e o ex-atacante tem 56.

De acordo com o jornal carioca Extra, Marcelle ajudou a recepcionar os vários convidados que o namorado recebeu em seu 'Arraiá do Baixola', na última sexta-feira (24), no Rio de Janeiro. O casal estava vestido a caráter e trocaram muitas carícias durante o evento.

Uma fonte ouvida pelo portal de notícias garante que Marcelle conquistou o coração de Romário. Ele está apaixonado e enche seu Instagram com declarações a amada.

"As filhas dele [Romário] adoram ela, a família roda mesmo. E Romário gosta muito da família dela lá no Sul. Antes das eleições eles não devem casar, mas não vai demorar", afirma a fonte que conversou com o Extra.

Caso aconteça o casamento, Marcelle será a quarta mulher do Baixinho.

Antes ele foi casado com Monica Santoro, com quem teve dois filhos, Danielle Favato, que deu à luz a filha com mesmo nome, e Isabella Bittencourt, com quem teve mais dois herdeiros.

Paparazzi