Topo

Paparazzi

Apresentadora diz que Shakira é extremamente ciumenta e sofreu por Piqué

Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 - Europa Press/Getty
Pique e Shakira começaram a se relacionar depois da Copa do Mundo de 2010 Imagem: Europa Press/Getty

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/06/2022 12h26

Na última semana surgiram rumores de que o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, teria traído sua esposa, Shakira, e que o relacionamento de 11 anos dos dois teria acabado. Hoje (7), a apresentadora do programa espanhol "Espelho público", Susanna Griso, revelou que a cantora está abalada e que é extremamente ciumenta.

"Shakira é extremamente ciumenta e sofreu muito quando viu que Piqué poderia estar com outra", disse a apresentadora. Os dois anunciaram oficialmente a separação, mas foram vistos juntos no último domingo (5).

Na ocasião, Piqué e Shakira viajaram, em voos separados, para assistir o filho, Milan, disputar um torneio de tênis da República Tcheca. "Os dois voltaram em aviões particulares diferentes com dez horas de intervalo. Shakira chegou no domingo e Piqué dez horas depois", revelou um colaborador do programa de TV.

Shakira vai a torneio de beisebol do filho Milan em meio à separação de Piqué - Reprodução/Mediaset TV - Reprodução/Mediaset TV
Shakira vai a torneio de beisebol do filho Milan em meio à separação de Piqué
Imagem: Reprodução/Mediaset TV

O programa também informou que Piqué e seu staff negam a traição, já que consideravam o relacionamento com Shakira como "aberto". Juntos, Piqué e Shakira tiveram dois filhos, Milan e Sasha, em um relacionamento que durou 11 anos.

Piqué vai a torneio de beisebol do filho Milan em meio à separação de Shakira - Reprodução/Mediaset TV - Reprodução/Mediaset TV
Piqué vai a torneio de beisebol do filho Milan em meio à separação de Shakira
Imagem: Reprodução/Mediaset TV

Paparazzi