Flamengo tem a melhor média de público dos Brasileiros por pontos corridos
O desempenho dentro de campo não é dos melhores, mas a torcida do Flamengo está cumprindo seu papel nas arquibancadas. Após cinco rodadas como mandante no Campeonato Brasileiro, o clube tem média de 55.573 pagantes por partida, número superior à campanha de 2019, que é a maior da história dos pontos corridos.
Desde 2003, o clube com melhor média em uma edição do Brasileiro foi o Flamengo de 2019, com 55.025 pagantes (59.285 presentes) por jogo. Atualmente, o Rubro-Negro está com um público médio de 55.573 pagantes (59.120 presentes). Vale ressaltar que, por ora, o time atuou cinco vezes como mandante (quatro no Maracanã e uma no Mané Garrincha, em Brasília), restando 14 jogos em seu domínio.
Ao todo, 295.601 torcedores foram aos estádios do Maracanã e Mané Garrincha nessas cinco rodadas do Flamengo como mandante no Brasileirão, sendo 277.865 pagantes. A renda arrecadada com bilheteria já ultrapasa os R$ 14 milhões.Confira os detalhes abaixo!
Confira os públicos do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2022:
Flamengo 3x1 São Paulo - 2ª rodada do BR-22:
51.094 pagantes / 54.686 presentes / R$ 2.204.064,00
Flamengo 0x0 Palmeiras - 4ª rodada do BR-22:
64.816 pagantes / 69.997 presentes / R$ 2.626.305,00
Flamengo 0x1 Botafogo - 5ª rodada do BR-22:
54.981 pagantes / 54.981 presentes / R$ 4.800.370,00
Flamengo 1x0 Goiás - 7ª rodada do BR-22:
47.680 pagantes / 51.962 presentes / R$ 1.975.192,50
Flamengo 1x2 Fortaleza - 9ª rodada do BR-22:
59.294 pagantes / 63.975 presentes / R$ 2.484.322,50
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.