Topo

Paparazzi

Queixa de Camila Cabello sobre torcedores não foi feita por ela, diz jornal

Camila Cabello durante show da final da Liga dos Campeões - Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images
Camila Cabello durante show da final da Liga dos Campeões Imagem: Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/05/2022 12h35

Após se apresentar na abertura da final da Liga dos Campeões da Europa, ontem (28), com vitória do Real Madrid sobre o Liverpool por 1 a 0, Camila Cabello usou as redes sociais para reclamar do comportamento dos torcedores presentes no Stade de France. Em uma publicação que repercutiu muito - e logo depois foi apagada, a cantora disse que a atitude da torcida de cantar o hino dos times durante a apresentação foi "rude".

"Lembrando da nossa performance, eu não consigo acreditar que as pessoas estavam cantando o hino de seus times tão alto durante nossa apresentação. Meu time e eu trabalhamos incansavelmente por tanto tempo para trazer a energia certa e um bom show", escreveu a cantora.

"Foi muito rude, mas, tanto faz. Estou feliz que vocês amaram", completou, referindo-se aos fãs nas redes sociais, que a elogiaram.

De acordo com o jornal inglês "Metro", no entanto, fontes ligadas à cantora negaram que ela tenha sido a responsável pelo desabafo, alegando que alguém com acesso à conta de Camila nas redes sociais fez a publicação por engano - a ideia desta pessoa seria escrever o texto em sua conta pessoal.

camila - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Tuítes de Camila Cabello sobre a torcida no Stade de France
Imagem: Reprodução/Twitter

Ataques e meme com repórter careca

Além do desabafo de Camila Cabello, críticas ao corpo da artista cubana-americana ganharam espaço nas redes sociais. Em várias publicações, a cantora, que recentemente escreveu sobre como lida com o próprio corpo, foi chamada de "gorda".

No Brasil, Camila Cabello gerou um meme ao ser entrevistada por André Henning. A cantora foi apontada como a "grande rival" do jornalista, que é careca.

Paparazzi