PUBLICIDADE
Topo

Corpo de Camila Cabello é criticado após show na final da Liga dos Campeões

Camila Cabello durante show na final da Liga dos Campeões - Julian Finney/Getty Images
Camila Cabello durante show na final da Liga dos Campeões Imagem: Julian Finney/Getty Images

De Splash, em São Paulo

28/05/2022 19h25

A final da Liga dos Campeões, disputada entre Real Madrid e Liverpool, contou com uma apresentação da cantora cubana Camilla Cabello antes do início da partida.

Elogiada por representar a música latina e trazer elementos do México e de Cuba na performance, a artista também recebeu críticas por conta de seu corpo.

Pessoas que acompanharam a apresentação afirmaram, em postagens no Twitter, que Camila está "gorda". Recentemente, ela desabafou sobre o assunto ao lamentar fotos divulgadas por um paparazzi.

"Uma ave gorda usando uma almofada grande saltitando pelo Stade de France como se ela fosse algo especial. Acorde UEFA, se você está tentando ser o Super Bowl que precisa fazer melhor", diz um dos comentários.

"Assistir Camila Cabello dando um tapa naquela 'bunda gorda' enquanto os fãs do Liverpool são atacados com gás lacrimogêneo é minha ideia do paraíso", escreveu outro. "Vindo de uma gorda, Camila Cabello parece gorda para caralh*", disse um terceiro.

Apesar de comentários negativos, a maior parte do público exaltou a apresentação de Camilla Cabello na decisão do torneio europeu. Anitta compartilhou um vídeo em que aparece dançando ao lado da TV.

Camilla Cabello também virou meme no dia da decisão da Liga dos Campeões por conta da entrevista ao narrador brasileiro André Henning, da TNT. O encontro com o jornalista, que é careca, rendeu memes nas redes sociais.