PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Casemiro está na pauta de gigantes europeus e quer salário alto, diz rádio

Casemiro é ídolo do Real Madrid, mas pode estar em outro clube na próxima temporada - Getty Images
Casemiro é ídolo do Real Madrid, mas pode estar em outro clube na próxima temporada Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo (SP)

10/05/2022 11h11

Casemiro, meio-campista do Real Madrid, é cobiçado por três equipes no mercado da bola para a próxima temporada. A informação é da rádio espanhola 'Cadena SER'.

De acordo com a rádio mais antiga da Espanha, o time merengue não colocou o brasileiro à venda, mas ele está na pauta do PSG, da Juventus e de um gigante que disputa o Campeonato Inglês — que não foi revelado pela reportagem.

Ciente do interesse de outros clubes, o entorno de Casemiro já até estipulou um salário para um possível novo contrato: 12 milhões de euros limpos por ano (cerca de R$ 64 milhões na cotação atual).

O jogador de 30 anos tem contrato com o Real até junho de 2025, e por isso os dirigentes madrilenos não estão preocupados com o assédio de outros clubes. No entanto, eles não descartam uma venda do atleta — ainda mais com as boas atuações do jovem Eduardo Camavinga.

Casemiro foi promovido ao time principal do Real Madrid em fevereiro de 2013. Foram 15 títulos conquistados pela equipe e 330 partidas disputadas até o momento.

Futebol