Topo

Botafogo

Erison exalta torcida do Botafogo e conta premonição: 'falei que ia marcar'

Erison marcou o gol do Botafogo contra o Flamengo - Vítor Silva/Botafogo
Erison marcou o gol do Botafogo contra o Flamengo Imagem: Vítor Silva/Botafogo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2022 13h20

Erison marcou o gol que garantiu a vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 1 a 0 na manhã de hoje (8), pela quinta rodada do Brasileirão. Artilheiro de hoje (8) no Mané Marrincha, Erison contou que disse ao zagueiro Sampaio, que se lesionou no empate por 1 a 1 contra o Juventude, que iria deixar o dele no clássico.

"Isso é muito importante para os jogadores, vínhamos fazendo bons jogos, é mérito de toda equipe, meus companheiros, comissão e staff. Estou muito feliz de ter marcado mais um gol. Dedico ao Sampaio, que se machucou no jogo passado e falei que ia marcar e dedicaria ele. É dar sequência, manter os pés no chão e concentrar para sair com a vitória no próximo jogo também", disse ao Premiere, na saída de campo.

"Sou um cara que trabalho muito, sou aguerrido. Não tem como deixar de correr por essa torcida maravilhosa, sensacional. Só me motiva. Continuar batalhando todos os jogos pelas vitórias", complementou ao falar sobre sua substituição".

Com o triunfo o Glorioso chegou aos oito pontos. Na sexta rodada, o Alvinegro recebe o Fortaleza no domingo (15), às 18h.

Antes disso, no entanto, a equipe tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil. Na quinta (12), às 21h30, encara o Ceilândia no Nilton Santos. Como venceu na ida por 3 a 0, o Bota pode perder por até dois gols em casa para ficar com a vaga.

Botafogo