Topo

Neymar, Romário, Gabigol e mais atletas homenageiam mães; veja mensagens

Neymar com sua mãe, Nadine Gonçalves - Reprodução
Neymar com sua mãe, Nadine Gonçalves Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/05/2022 11h27

Este domingo, 8 de maio, está marcado pelo feriado do Dia das Mães. No dia em que se celebra a data no Brasil, vários atletas movimentaram as redes sociais com declarações em homenagem a suas mães e esposas.

Confira os posts de Neymar, Romário, Gabigol, Cássio, e outros atletas do futebol, com as devidas homenagens no Dia das Mães:

Neymar Jr

Neymar, atacante e camisa 10 do Paris Saint-Germain, agradeceu as 'rainhas' de sua vida com post nos stories do Instagram: "Feliz dia das mães para essas rainhas. Amo vocês".

Neymar Jr. faz homenagem para sua mãe, Nadine Gonçalves, sua avó, e Carol Dantas, mãe de David Lucca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. faz homenagem para sua mãe, Nadine Gonçalves, sua avó, e Carol Dantas, mãe de David Lucca
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel Barbosa

Gabigol, do Flamengo, homenageou sua mãe, Lindalva Barbosa, com um vídeo postado no feed do seu perfil. "Todos os dias", escreveu o atacante.

Cássio

O goleiro do Corinthians postou a seguinte mensagem: "Feliz dia das Mães!!! Em especial a minha, que foi pai e mãe, me ajudando a ser quem eu sou hoje! E também a minha esposa, que além de excelente mãe, é uma mulher auxiliadora que está sempre comigo, edificando o nosso lar! Obrigado por tudo! E que Deus abençoe todas as mães!!! Amo vocês"

Romário

Lenda da seleção brasileira, o atacante que eternizou a camisa 11 deixou um vídeo para sua mãe, Manuela Faria.

Daniel Alves

O atual lateral-direito do Barcelona declarou para a sua mãe, Maria. "Eu te amo, dona Maria do meu coração", disse o multicampeão Dani Alves.

Raphael Veiga

Meio-campista importante ao Palmeiras, Raphael Veiga declarou: "Vai ser sempre assim: juntos, sorrindo da vida e aproveitando cada momento! Feliz dia para todas as mães, em especial a minha! Te amo".

Alexandre Pato

A mãe do atacante Alexandre Pato, Rozeli, também recebeu uma homenagem.

David Beckham

O ídolo da seleção inglesa homenageou sua esposa, Victoria Beckham, sua sogra, Jackie Adams, e sua mãe, Sandra, no 'Mother's Day'.

Arturo Vidal

"Te amo com todo meu coração", disse o meio-campista chileno.