Topo

Marquinhos repudia protesto de torcida do PSG: 'Não é o momento para isso'

Marquinhos em ação pelo PSG no clássico contra o Olympique de Marselha - Thomas COEX / AFP
Marquinhos em ação pelo PSG no clássico contra o Olympique de Marselha Imagem: Thomas COEX / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2022 18h28

O zagueiro Marquinhos criticou o protesto dos torcedores do PSG na vitória por 2 a 1 no clássico contra o Olympique de Marselha, na tarde de hoje (17), no Parque dos Príncipes.

Os ultras do PSG estiveram presentes no estádio, mas permaneceram calados, sem apoiar o time, por conta das últimas atuações da equipe, especialmente a traumática eliminação da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

"É um clássico, não esperava. Não é o momento para fazer isso. Entendemos se eles não tiveram uma resposta. Mas tivemos que colocar o orgulho de lado. Eu, como jogador, eu não concordo", afirmou Marquinhos após a partida.

Com a vitória no clássico, o PSG pode ser campeão do Campeonato Francês na quarta (20) se vencer o Angers e o Olympique de Marselha não ganhar do Nantes. Marquinhos comemorou o resultado conquistado contra o maior rival e falou sobre as chances de título.

"É o nosso maior rival, o segundo do campeonato. Viemos aqui para levar três pontos, são mais três pontos, o adversário também está lutando pelo título. Mostramos que levamos vantagem, não vamos desistir", concluiu Marquinhos.