Topo

Marge Simpson? Neymar posta foto com gorro e brinca com semelhança

Neymar, atacante do PSG, durante um treino do clube em Paris - Aurelien Meunier/Getty
Neymar, atacante do PSG, durante um treino do clube em Paris Imagem: Aurelien Meunier/Getty

Do UOL, em São Paulo

07/04/2022 13h00

Enquanto se prepara para o próximo compromisso do Paris Saint-Germain, pelo Campeonato Francês, Neymar decidiu interagir com seus seguidores no Instagram. O camisa 10 do clube parisiense publicou uma foto comparando seu visual no treino de hoje (7) com a personagem Marge, do seriado 'Os Simpsons'.

Durante os exercícios no centro de treinamento Ooredoo, o astro brasileiro utilizou um corro da Nike que ficou sobrando em sua cabeça. Por isso, o jogador foi aos seus Stories brincar com os fãs e perguntar se estava parecido com o cabelo da esposa do icônico Homer.

neymar marge - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar interagiu com seus seguidores e perguntou se estava parecido com a personagem Marge Simpson
Imagem: Reprodução/Instagram

Para a grande maioria dos seguidores do atacante na plataforma (68%), o estilo ficou parecido com o visual de Marge Simpson. Além disso, 21% escolheram a opção que o craque "está ficando maluco" e os 11% restantes não viram semelhança.

Eliminado da Liga dos Campeões nas oitavas de final, o PSG está com a semana livre para treinos. Como a equipe também caiu na Copa da França, resta apenas o Campeonato Francês para ser disputado até o final da temporada. No torneio, o clube ocupa a liderança isolada e está com 12 pontos de vantagem.

O brasileiro de 30 anos disputou 22 partidas na atual temporada. Ao todo, foram sete gols marcados, cinco assistências e cinco cartões amarelos. Neymar sofreu com lesões no ano passado e desfalcou a equipe por cerca de três meses.