PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Braz se reúne com Sousa e reitera apoio no Fla; Ramon rumo ao Bragantino

Marcos Braz e Paulo Sousa conversam no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Marcos Braz e Paulo Sousa conversam no Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/04/2022 18h55

Após o vice-campeonato do Carioca, o Flamengo tirou o dia para colocar a casa em ordem. No Ninho do Urubu, Marcos Braz, vice de futebol, e Paulo Sousa, se reuniram e o dirigente reiterou apoio ao trabalho.

O papo durou cerca de uma hora e o dirigente tratou de esfriar os ânimos. Braz afirmou que os processos de reformulação estão em curso e os ajustes do dia a dia serão tocados "no tempo do clube".

Um dia após a final, uma saída confirmada. Sem espaço, o lateral-esquerdo Ramon foi emprestado para o Bragantino. O Fla pode solicitar seu retorno a qualquer momento e não há valor fixado.

Ramon - Paula Reis / Flamengo - Paula Reis / Flamengo
Imagem: Paula Reis / Flamengo

Nesta semana, Ramon foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo atropelamento e morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos. A empresa que representa o jogador e o advogado Xisto Mattos disseram não estar de acordo em relação à velocidade do carro do jogador no momento do acidente.

O promotor Marcos Kac apontou que ele estaria a 102 quilômetros por hora, mas a informação foi contestada pelos responsáveis pelo atleta, que afirmam que a polícia atestou uma velocidade menor no inquérito policial.

Depois de acertar a cessão de Ramon, a direção estuda o caso de Renê. O lateral não está nos planos do treinador e a tendência é que haja um acordo pela saída. Ainda não há ofertas na mesa, mas a questão está sendo estudada. Ele tem contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

O clima no clube é de desolação após a derrota e a direção tenta juntar os cacos com o elenco. O Rubro-negro embarca ainda hoje para Lima, local da partida contra o Sporting Cristal, terça, 21h30, pela Libertadores.

Flamengo