Topo

Paris Saint-Germain

Pochettino quer voltar à Premier League e 'prefere o Tottenham', diz jornal

O técnico Mauricio Pochettino - Andrew Boyers/Reuters
O técnico Mauricio Pochettino Imagem: Andrew Boyers/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/03/2022 14h52

Já há algum tempo há rumores de que Maurício Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain, pode se transferir para o futebol inglês. Agora, de acordo com o talkSPORT, o argentino já demonstra interesse no retorno e quer um reencontro com o Tottenham.

"Pochettino não vai para o United - o Manchester United foi avisado pelo diretor esportivo do PSG [Leonardo] que Pochettino não tem intenção de deixar Paris", disse Alan Brazil, do talkSPORT. E continuou:

"Bem, eu lhe digo agora, esse não é o caso. Pochettino quer voltar para a Premier [League] e quer voltar para o Tottenham. Ele quer voltar ao Spurs, não estou dizendo que vai acontecer, mas é o que ele quer", completou.

O futuro de Pochettino no PSG enfrentou algumas especulações nos últimos meses. O argentino tem sido fortemente ligado ao trabalho do Manchester United, que busca um treinador desde a saída de Ole Gunnar Solskjaer.

No entanto, Antonio Conte deixou seu comando do Tottenham em dúvida após sua recente explosão emocional.

Pochettino foi demitido do Tottenham em 2019, depois de levar o clube à final da Liga dos Campeões. No entanto, há rumores de que ele ainda mantém uma boa relação com o presidente do clube, Daniel Levy.

Paris Saint-Germain