Topo

São Paulo

São Paulo tem interesse no volante Gregore, ex-Bahia e atualmente nos EUA

Gregore, na época em que atuava no Bahia - Felipe Oliveira / EC Bahia
Gregore, na época em que atuava no Bahia Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

25/02/2022 12h45

O São Paulo segue ativo no mercado em busca de reforçar seu elenco para a temporada. A bola da vez no CT da Barra Funda é o volante Gregore, ex-Bahia e atualmente um dos destaques do Inter Miami, da MLS, dos Estados Unidos.

O interesse no jogador foi noticiado pelo "ge" e confirmado pelo UOL Esporte.

A reportagem apurou que o estafe do jogador ainda aguarda movimentação do São Paulo sobre uma transferência. Gregore tem contrato com o Inter Miami até o fim de 2024.

Caso o São Paulo avance na negociação, dificilmente seria para a primeira fase do Paulistão. As inscrições se encerram hoje e o time do Morumbi ainda corre para incluir Andrés Colorado, reforço recente, entre os atletas que podem atuar na competição.

De maneira geral, o São Paulo ainda tem um tempo considerável para acertar contratações para o restante da temporada. A atual janela de transferências brasileira, válida tanto para negociações locais quanto internacionais, se encerra apenas em 12 de abril.

Gregore chegaria ao São Paulo para disputar posição com Luan. O ex-jogador do Bahia também atua como primeiro volante e tem como característica a força física e o forte poder de marcação.

O jogador de 27 anos foi eleito o melhor jogador do Inter Miami na última temporada. Ele encerrou o campeonato de 2021 como líder de desarmes da competição, ao lado de Claudio Bravo, do Portland Timbers, e Yeimar, do Seattle Sounders FC.

São Paulo