Topo

Internacional

Inter relaciona Wesley Moraes, David e D'Alessandro para jogo do Gauchão

Wesley Moraes deve ser titular do Inter na partida contra o União Frederiquense - Ricardo Duarte/Inter
Wesley Moraes deve ser titular do Inter na partida contra o União Frederiquense Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

28/01/2022 20h59

O Internacional divulgou, na noite de hoje (28), sua lista de relacionados para a partida de amanhã (29), contra o União Frederiquense. David, D'Alessandro e Wesley Moraes estão no grupo e poderão estrear. Palacios segue fora.

O chileno apresentou sintomas gripais e foi afastado do grupo, ainda que tenha testado negativo para covid-19. Ele segue ausente dos jogos.

Por outro lado, D'Alessandro, após suspensão, e Wesley Moraes e David, com trabalhos completos de pré-temporada, poderão estrear. Todos fazem parte do grupo disponível para Alexander Medina.

A tendência de time é muito parecida com a equipe que ganhou do Juventude na estreia. A ausência principal é Yuri Alberto, que foi liberado para realizar exames médicos e assinar contrato com Zenit, da Rússia.

O provável Inter tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Mauricio, Taison e Boschilia; Wesley Moraes.

Ainda estão disponíveis: Keiller, Kaíque Rocha, Mercado, Caio Vidal, Lucas Ramos, Matheus Cadorini, David, Paulo Victor, Rodrigo Lindoso, Gustavo Maia, D'Alessandro, Liziero e Johnny.

Inter e União Frederiquense jogam no Beira-Rio, a partir das 19h (de Brasília), pela segunda rodada do Gauchão.

Internacional