PUBLICIDADE
Topo

Fabio Matias revela influência de Paulo Sousa após vitória do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/01/2022 00h14

Após a vitória por 2 a 1 contra a Portuguesa, pelo Carioca, o técnico Fabio Matias, do Flamengo, disse ter ficado feliz com a atuação na Ilha do Governador e ressaltou que Paulo Sousa teve influência na preparação.

O treinador ressaltou que o português acompanhou de perto os treinos e trocou ideias com a comissão técnica. Matias ressaltou a integração entre o profissional e a base.

"Tivemos uma conversa inicial, conversamos a respeito de alguns jogadores, é importante frisar. Os meninos que treinam conosco têm contato com o Paulo, isso é importante. O processo é integrado. Cabe a nós dar o suporte ao profissional", disse.

O comandante ressaltou as oportunidades que os jovens terão até a volta do time de cima e disse que o Fla trabalha para aumentar a proximidade entre os setores do futebol:

"Os meninos estão tendo a oportunidade. A integração vai acontecendo ao longo do tempo, isso é algo quer a gente está trabalhando e aproximando".

No próximo sábado (29), o Fla visita o Volta Redonda, às 18h. No mesmo dia, a Lusa encara o Audax, 15h30, no Luso-Brasileiro.