PUBLICIDADE
Topo

Vasco

'Placar surpreendente', diz Zé Ricardo após vitória do Vasco sobre Voltaço

Do UOL, no Rio de Janeiro

26/01/2022 22h22

Classificação e Jogos

Sempre muito sincero em suas entrevistas, o técnico Zé Ricardo admitiu que não esperava uma vitória folgada do Vasco como a que foi por 4 a 2 sobre o Volta Redonda hoje (26), na estreia no Campeonato Carioca, quando chegou a abrir 3 a 0 e depois um 4 a 1 antes de levar o segundo gol.

"Com toda sinceridade, não esperava um resultado desse. Sabia que seria um jogo difícil. O placar foi surpreendente na questão numérica. O Volta Redonda acabou começando a partida muito bem, mas abriu alguns espaços para fazermos a nossa transição. Certamente 3 a 0 eu não esperava que abríssemos, assim como não esperava tomar o primeiro gol, que foi uma bobeada nossa, uma falta de comunicação que acertaremos com o tempo", declarou.

Sobre o rótulo do Vasco ser o "patinho feio" entre os quatro grandes do Rio de Janeiro, Zé Ricardo admitiu o incômodo, mas demonstrou estar ciente que faz parte de todo um contexto em que o clube vive desde o ano passado.

"Sobre ser patinho feio, incomodar, incomoda. Mas a gente sabe que é uma realidade dura que estamos vivendo. Porém, com a força torcida, podemos crescer. A torcida, aliás, foi um ponto extremamente positivo. Eu no vestiário, depois do jogo, escutei a torcida forte. Uma torcida que empurrou o tempo todo, o que não me surpreende. Se mostrarmos o que eles (torcedores) querem, o teremos ao nosso lado", disse.

No próximo sábado (29) o Vasco recebe o Boavista, em São Januário, às 21h, pela segunda rodada do Campeonato Carioca.

Vasco