Topo

Lyon nega acordo com Newcastle pela transferência de Bruno Guimarães

Bruno Guimarães, volante do Lyon, durante quartas de final da da Copa da França entre Lyon e Marselha - ROMAIN LAFABREGUE/AFP
Bruno Guimarães, volante do Lyon, durante quartas de final da da Copa da França entre Lyon e Marselha Imagem: ROMAIN LAFABREGUE/AFP

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/01/2022 11h06

O Lyon, time de Bruno Guimarães, emitiu uma nota em seu site oficial, nesta manhã (26), negando qualquer acordo pela transferência do meio-campista brasileiro para o Newcastle.

"O Olympique Lyon nega categoricamente as informações falsas divulgadas por muitos meios de comunicação que relatam um acordo entre Newcastle e OL para a transferência do meio-campista internacional brasileiro Bruno Guimarães", diz o comunicado.

De acordo com o colunista do UOL Esporte Danilo Lavieri, a saída de Bruno Guimarães do Lyon é iminente. As equipes teriam um acordo de 40 milhões de euros, quase R$ 245 milhões na cotação atual, pela transferência do atleta.

Nesta temporada com o time francês, o jogador que se destacou pelo Athletico-PR atuou em 25 partidas e deu 5 assistências.

Confira a nota do Lyon na íntegra:

O Olympique Lyonnais nega categoricamente as informações falsas divulgadas por muitos meios de comunicação que relatam um acordo entre Newcastle e OL para a transferência do meio-campista internacional brasileiro Bruno Guimarães. Neste período de janela de transferências em que o menor rumor é muitas vezes apresentado como realidade, o Olympique Lyonnais lembra que apenas as informações divulgadas oficialmente pelo clube devem ser levadas em consideração.