PUBLICIDADE
Topo

Futebol

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Gabriela Brino: "O Santos foi omisso e não se impôs em campo"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2022 23h20

O Santos não saiu do zero contra a Inter de Limeira na estreia do Paulistão e frustrou sua torcida. Jogando com um a menos desde o fim do primeiro tempo, pouco produziu e contou com boa atuação do goleiro João Paulo para sair com o empate.

Na Live do Santos, transmitida pelo Canal UOL após o jogo, os jornalistas Gabriela Brino e Maurício Barros avaliaram a estreia do Peixe e criticaram o desempenho da equipe.

  • De segunda a sexta, às 17h, o Canal UOL traz, ao vivo, as últimas informações do mercado da bola. Inscreva-se no YouTube de UOL Esporte e confira também as lives dos clubes, Posse de Bola e UOL News Esporte:

"Não tem como fugir da corneta, hoje o santista não ficou feliz com o que viu em campo. Criou-se uma expectativa de mudança, ano novo, vida nova, mas parece que a gente viu o mesmo time de 2021", afirmou Gabriela.

"Apesar dos desfalques, foi bem omisso, não se impôs em campo, produziu muito pouco e teve um meio de campo com dificuldades. Podia ter rendido muito mais, acho que o Santos tem muito mais a entregar", acrescentou.

Maurício Barros também não poupou a corneta, mas avaliou que o empate foi até um bom resultado para o Santos, que teve o meia Pirani expulso no último lance do primeiro tempo.

"Foi um jogo chocho, o primeiro tempo foi horroroso, sonolento. O segundo tempo foi mais movimentado por causa da expulsão, que obrigou a Inter de Limeira a ir mais para frente e o Santos teve espaço para contra-atacar. Mas foi uma estreia fraca, ruim do Santos", opinou.

"O resultado, pela expulsão, até que não foi ruim. Se fosse para ter um vencedor hoje, seria a Inter de Limeira", finalizou Maurício.

A próxima edição da Live do Santos será no sábado (29), após o jogo contra o Botafogo-SP pelo Paulistão. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no YouTube.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Futebol