PUBLICIDADE
Topo

Corinthians e Spani Atacadista ampliam contrato de patrocínio; entenda

Spani Atacadista é a nova patrocinadora do Corinthians  - Divulgação/ Ag. Corinthians
Spani Atacadista é a nova patrocinadora do Corinthians Imagem: Divulgação/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

24/01/2022 16h06

Classificação e Jogos

O Corinthians divulgou hoje (24) a extensão do contrato de patrocínio com a Spani Atacadista até o fim de 2023, ano em que se encerra a gestão do presidente Duilio Monteiro Alves. Desde o ano passado, a empresa ocupava o espaço nobre da camisa do time feminino do Timão e agora também terá seu logo exibido na barra traseira do uniforme de jogo das equipes masculina e feminina do Alvinegro. Os valores do acordo não foram divulgados.

A Spani Atacadista chega para ocupar o espaço que era da Positivo no ano passado e sua estreia acontece amanhã (25), na partida contra a Ferroviária, que marca a estreia do Corinthians no Campeonato Paulista. Há a expectativa de que o Grupo Taunsa, responsável pelo pagamento integral dos salários do volante Paulinho, feche um acordo para estampar a camisa do time masculino no lugar da chinesa Midea.

"Para o Corinthians, é uma enorme satisfação contar com a Spani como patrocinadora tanto do time feminino quanto do masculino. Esta é uma parceria de sucesso e, com a força do Vale do Paraíba, teremos um caminho cada vez mais vitorioso", comemorou o presidente Duilio.

"O Corinthians está entre os maiores clubes do mundo, e poder aliar a nossa marca para fazer parte da história de um time que extrapola fronteiras é uma oportunidade que toda empresa busca. Tenho certeza de que teremos um ótimo retorno de identidade para a nossa marca e que esta parceria será marcada com conquistas de ambos os lados", emendou Cléber Gomez, diretor-presidente do Grupo Zaragoza — empresa detentora da Spani Atacadista.

Com o acordo fechado, o Corinthians passa a ter outros sete patrocinadores estampados no uniforme da equipe masculina. São eles: Cartão de Todos, Ale, Mercado Bitcoin, Poty, Galera Bet, Vitaminas Neo Química e Banco BMG.