Topo

Com Neymar, Casimiro bate recorde em live e chega a 545 mil visualizações

Casimiro em exibição de série sobre Neymar em sua live - Reprodução/Twitch
Casimiro em exibição de série sobre Neymar em sua live Imagem: Reprodução/Twitch

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/01/2022 20h31

O streamer Casimiro Miguel lutou e conseguiu o direito de assistir, exibir e reagir, hoje (24), ao primeiro episódio da série documental "Neymar: O Caos Perfeito", produzida pela Netflix, e que conta a história do craque brasileiro. O esforço valeu à pena. Com participação do próprio camisa 10 da seleção, a transmissão bateu o recorde de audiência no canal de Cazé na Twitch chegando a 545 mil espectadores simultâneos. A marca anterior era 132 mil.

Neymar ficou poucos minutos na live e respondeu algumas perguntas de Casimiro. "[Espero que a série mostre] Que eu sou um ser humano como todos. Eu sou de carne e osso, tenho sentimentos, já errei bastante. Não sou nenhum super-herói que não faz cagada. O Neymar sempre foi ele, autêntico. Eu gosto que todo mundo esteja bem. A galera vai aproveitar para me conhecer um pouco mais", disse o jogador.

O craque brasileiro ainda contou que se emocionou ao assistir a íntegra da série pela primeira vez. "Eu já vi e vivi. É fo** falar. Não dá para explicar o sentimento, mas eu fiquei muito feliz em ter uma história contada na Netflix. Chorei para car****. Emoção muito grande".

A audiência de Casimiro foi tamanha que o streamer sofreu para conseguir encerrar a live, que durou cerca de 1h 30min. Por ter um alto número de pessoas no momento, aproximadamente 200 mil, a Twitch não autorizava o fim da live. Após algumas tentativas, porém, Cazé conseguiu fechar a transmissão.

O primeiro episódio da série sobre Neymar tem 50 minutos de duração, e estreará na Netflix amanhã (25). A live do Cazé fez uma pré-estreia do episódio, após campanha apoiada pelo camisa 10 do PSG e da seleção brasileira.