PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vale Puskas? Jogo na Inglaterra tem golaço do meio-campo; veja

Jogadores do Clevedon Town, time amador da Inglaterra, comemoram golaço do meio-campo de Oli Babington - Reprodução/Twitter
Jogadores do Clevedon Town, time amador da Inglaterra, comemoram golaço do meio-campo de Oli Babington Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/01/2022 12h54

Um legítimo foguete. O golaço marcado por Oli Babington pelo Clevedon Town pode ter entrado para a próxima lista do prêmio Puskas.

Do meio de campo, o jogador do time amador do sul da Inglaterra aproveitou um corte da zaga pelo alto e, sem deixar a bola tocar o chão, acertou um belíssimo chute de trivela, encobrindo o goleiro.

A reação dos atletas em campo foi apropriada: os companheiros de equipe, surpresos, correram maravilhados para abraçarem o autor do gol, enquanto o atacante adversário levou as mãos à cabeça, sem acreditar no lance.

Tal foi a beleza do gol marcado por Babington que o próprio perfil da Fifa republicou o lance no Twitter, colocando a pintura do Clevedon Town como uma possível candidata ao prêmio de gol mais bonito do ano.

"Na última segunda-feira, o vencedor do prêmio Puskas foi coroado. Esse [gol] pode ser um competidor na próxima vez", escreveu a conta da entidade máxima do futebol.

Confira o golaço marcado por Oli Babington:

Futebol