Topo

Inglês - 2021/2022

Drone no ar e trombada feia fazem jogo do Inglês ter tempo com 65 minutos

Jogo do Campeonato Inglês tem 19 minutos de acréscimo por concussões e sobrevoo de drone - REUTERS/Matthew Childs
Jogo do Campeonato Inglês tem 19 minutos de acréscimo por concussões e sobrevoo de drone Imagem: REUTERS/Matthew Childs

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2022 13h47

Na manhã de hoje, o Wolverhampton viajou para enfrentar o Brentford no Brentford Community Stadium, mas não foi a partida em si que virou notícia.

O jogo precisou ser paralisado em dois momentos diferentes, ainda no primeiro tempo. O primeiro foi por conta de um choque de cabeça entre dois jogadores dos Bees. O confronto foi interrompido por cerca de cinco minutos, enquanto os médicos corriam para tratar a dupla ferida. Rico Henry e Mathias Jensen tiveram que ser substituídos.

Mathias Jensen sai sangrando de jogo do Campeonato Inglês após trombada com companheiro de Brentford - REUTERS/Matthew Childs - REUTERS/Matthew Childs
Mathias Jensen sai sangrando de jogo do Campeonato Inglês após trombada com companheiro de Brentford
Imagem: REUTERS/Matthew Childs

Jensen ficou pior após o choque e há algumas imagens do jogador com a cabeça sangrando. Ainda não há atualizações sobre o estado dos atletas.

Apenas seis minutos após isso, a partida foi novamente paralisada por conta de um drone que estava sobrevoando o estádio. Com isso, o árbitro Peter Bankes foi informado pelos dirigentes da Premier League que os jogadores teriam que deixar o gramado e o jogo só foi retomado 19 minutos depois.