PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mercado da bola: Palmeiras perto de atacante e goleiro fora do Flamengo

Lucas Alario, atacante do Bayer Leverkusen, está perto do Palmeiras no mercado da bola - Reprodução/Instagram
Lucas Alario, atacante do Bayer Leverkusen, está perto do Palmeiras no mercado da bola Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/01/2022 12h52

Palmeiras e Flamengo, donos de dois dos elencos mais fortes do Brasil atualmente, movimentaram o mercado da bola na manhã de hoje.

O clube alviverde está perto de reforçar o ataque, enquanto o time rubro-negro segue com a reformulação no elenco.

Veja as principais notícias do dia no mercado da bola:

Palmeiras perto de atacante

O Palmeiras está muito perto de fechar a contratação do argentino Lucas Alario. O atleta de 29 anos, que pertence ao Bayer Leverkusen, chega emprestado por um ano. Com Alario, o time alviverde se aproxima de fechar o elenco que vai disputar o Mundial e de cumprir sua meta de contratações para a pré-temporada.

Goleiro fora do Flamengo

Cria do Ninho do Urubu, o goleiro César foi liberado e não integra mais o elenco principal do Flamengo. Com Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista na disputa por vaga, ele era a quarta opção para o gol. O contrato de César ia até o final de abril deste ano, e ele foi informado que não haveria espaço para uma extensão do vínculo. O Rubro-negro mira um novo atleta para a posição.

Vasco anuncia meia

O Vasco anunciou a contratação do meia Bruno Nazário, que estava no América-MG. O jogador chega a São Januário com vínculo até o fim da temporada. O Cruz-Maltino realiza uma reformulação no elenco, e Bruno Nazário é o décimo reforço anunciado para 2022.

City na briga por Haaland

O Manchester City entrou na briga pela contratação do atacante Erling Haaland, do Borussia Dortmund. De acordo com o jornal espanhol 'As', o técnico Pep Guardiola pediu ao clube inglês um 'esforço definitivo' para contratar o norueguês de 21 anos.

Futebol