PUBLICIDADE
Topo

Flamengo segue reformulação no elenco e libera goleiro César

Goleiro César, do Flamengo, durante treino no Ninho do Urubu - Alexandre Vidal/Flamengo
Goleiro César, do Flamengo, durante treino no Ninho do Urubu Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/01/2022 09h11

Cria do Ninho do Urubu, o goleiro César foi liberado e não integra mais o elenco principal do Flamengo. Com Diego Alves, Hugo e Gabriel Batista na disputa por vaga, ele era a quarta opção para o gol.

O contrato de César ia até o final de abril deste ano e ele foi informado que não haveria espaço para uma extensão do vínculo. O Rubro-negro mira um novo atleta para a posição. O goleiro se recuperou de uma grave lesão no joelho.

O clube ainda não contratou ninguém, mas já abriu espaço em seu grupo. Dentre os nomes mais badalados, os rubro-negros já não contam mais com Bruno Viana, Piris da Motta, Hugo Moura e Vitor Gabriel.

O clube está mantendo uma postura de absoluta cautela no mercado da bola e não vê necessidade de apressar negociações. Como há poucas carências, a direção trabalha de forma criteriosa para não errar os alvos.

Hoje (13), o elenco retoma as atividades no Ninho do Urubu para mais um dia de trabalho com Paulo Sousa. A equipe que iniciará a disputa do Carioca trabalha sob o comando de Fabio Matias.