Topo

Vasco

Bruno Gomes negocia empréstimo e não treina mais com o elenco do Vasco

Volante Bruno Gomes é cria do Vasco e deve deixar o clube em breve - Rafael Ribeiro / Vasco
Volante Bruno Gomes é cria do Vasco e deve deixar o clube em breve Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

12/01/2022 15h53

O Vasco informou, na tarde de hoje (12), que o volante Bruno Gomes realizará treinos em horários alternativos a partir de amanhã (13). O jogador está em negociação para ser emprestado.

Cria das categorias de base do clube, Bruno Gomes foi promovido aos profissionais em 2020 e, até então, estava nos planos da comissão técnica para a temporada. Ele tem contrato até o fim do ano que vem.

Recentemente, o Cruz-Maltino anunciou as saídas do goleiro Alexandre Fintelman, emprestado ao Bangu, do lateral Cayo Tenório, emprestado ao Azuriz-PR, e do meia Lucas Santos, que foi para o Tombense com vínculo definitivo.

Mais cedo, o clube divulgou que o goleiro Vanderlei, os zagueiros Leandro Castan e Menezes, o lateral-esquerdo Luiz Felipe e o meia Róger se apresentaram e também vão fazer atividades em horários alternativos. Eles não estão nos planos para 2022.

Veja as notas do Vasco:

"Informamos que o atleta Bruno Gomes realizará treinos em horários alternativos a partir de amanhã (13/01). O atleta está em negociação de empréstimo"

"O Vasco da Gama informa que o goleiro Vanderlei, os zagueiros Leandro Castan e Menezes, o lateral-esquerdo Luiz Felipe e o meia Róger se apresentaram na tarde desta quarta-feira (12/01) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus.

Os atletas treinam em horário alternativo ao grupo principal por não estarem no planejamento da comissão técnica para a temporada de 2022"

Vasco