Topo

Vasco

Vasco empresta goleiro Fintelman para o Bangu até o fim do Carioca

Goleiro Fintelman, de 20 anos, foi emprestado pelo Vasco para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca - Divulgação/Site oficial do Vasco
Goleiro Fintelman, de 20 anos, foi emprestado pelo Vasco para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca Imagem: Divulgação/Site oficial do Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

07/01/2022 11h47

O Vasco informou que emprestou o goleiro Fintelman, de 20 anos, para o Bangu até o fim do Campeonato Carioca de 2022. Até então, o Cruzmaltino estava com cinco arqueiros no elenco.

Recentemente, o clube anunciou a contratação de Thiago Rodrigues, ex-CSA, e além de Fintelman, já contava com Lucão, Alexsander e Halls, que ano passado esteve emprestado ao Boa Esporte.

Fintelman foi revelado nas divisões de base vascaínas assim como Lucão, Alexsander e Halls. No entanto, ele estava "no fim da fila" em relação aos seus companheiros.

Também nesta sexta-feira (7) o Vasco informou o empréstimo do lateral direito Cayo Tenório para o Azuriz, clube de empresários do Paraná. O Cruzmaltino ainda busca emprestar o atacante Tiago Reis e o meia Lucas Santos, que não estão nos planos da comissão técnica do técnico Zé Ricardo.

Em contrapartida, o Cruzmaltino já anunciou a contratação de oito reforços: o atacante Raniel, os meias Isaque e Vitinho, o volante Yuri, o lateral esquerdo Edimar, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, e o goleiro Thiago Rodrigues.

O meia Bruno Nazário, que atuou no América-MG em 2021, e o lateral direito Weverton, do Red Bull Bragantino, estão muito bem encaminhados e devem ser os próximos a serem anunciados.

Vasco