PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Chegada de Zidane ao PSG preocupa Real em 'operação Mbappé'; Entenda

Mbappé atigiu marca ao balançar as redes contra o Brugge - FRANCK FIFE / AFP
Mbappé atigiu marca ao balançar as redes contra o Brugge Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

08/01/2022 11h53

A notícia de que Zinédine Zidane pode acertar com o PSG no final da temporada foi "o golpe mais duro" que a diretoria do Real Madrid recebeu, de acordo com o jornal As, e pode complicar a "operação Mbappé".

O desejo do atacante francês de defender o Real Madrid já é público e sabido por todos. O clube espanhol receia, no entanto, que a chegada do treinador francês ao PSG possa retardar os planos de saída Mbappé, já é fã do técnico.

Ao que tudo indica, o Real Madrid mantém contatos regulares com o PSG e Mbappé durante essa janela de transferências, sempre enviando propostas, mas as verdadeiras intenções do clube espanhol são de assinar com o craque no meio do ano, quando ele fica sem contrato.

É preciso ressaltar também que Zidane é um grande ídolo do Real Madrid como técnico e como jogador, além de cultivar uma boa relação com o presidente Florentino Pérez.

Os bastidores do PSG pegaram fogo ontem quando o jornalista francês Daniel Riolo cravou que Zinédine Zidane será o novo técnico do PSG na próxima temporada, independente dos resultados de Mauricio Pochettino. Segundo a imprensa espanhola, o argentino está "tranquilo", mesmo com seu futuro em xeque e indefinido

Paris Saint-Germain