Topo

Real Madrid

Haaland rejeita três clubes e deve escolher Real Madrid, diz jornal

Erling Haaland durante aquecimento antes de partida do Borussia Dortmund na Bundesliga - REUTERS/Annegret Hilse
Erling Haaland durante aquecimento antes de partida do Borussia Dortmund na Bundesliga Imagem: REUTERS/Annegret Hilse

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/01/2022 08h18

Erling Haaland é um dos nomes que mais levantam rumores no mercado da bola internacional. E, segundo informações da mídia britânica, o atacante do Borussia Dortmund descartou três de seus pretendentes e pediu a Mino Raiola, seu agente, uma contratação pelo Real Madrid.

O jornal Mirror publicou que o noruêgues teria rejeitado a possibilidade de jogar pelo Manchester United, Manchester City e Barcelona a favor de um futuro na equipe merengue.

"Acredita-se que o Real Madrid está trabalhando em um acordo para assinar com Haaland nos últimos seis meses e planeja colocá-lo em par com o atacante do Paris Saint-Germain Kylian Mbappé", escreveu o veículo.

Já o jornal alemão Bild destaca que a vontade do atacante de vestir a camisa da equipe espanhola também tem a ver com sua vontade de seguir os passos de Cristiano Ronaldo, seu ídolo, que fez história no clube.

"O grande desejo de Haaland é jogar pelo Real Madrid. Como o superastro Cristiano Ronaldo, ele está animado por poder construir uma era lá", mencionou a mídia.

Real Madrid