Topo

Paulo Nunes no BBB? Ex-jogador brinca nas redes sociais

Paulo Nunes brinca com montagem que coloca ele no BBB 22 - Reprodução web: // Instagram Paulo Nunes
Paulo Nunes brinca com montagem que coloca ele no BBB 22 Imagem: Reprodução web: // Instagram Paulo Nunes

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/01/2022 18h05

Paulo Nunes, ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo, é muito conhecido por ser irreverente e levar as coisas com bom humor e, dessa vez, o ex-atacante brincou com a possibilidade de ser um dos participantes do BBB 22 escrevendo "fake ou fato", em uma montagem que coloca ele como um dos integrantes da casa.

Existe muita especulação sobre quais serão os novos participantes do reality e, entrando na brincadeira, Paulo Nunes postou um storie em seu Instagram com a montagem de sua "ficha de apresentação" no BBB, sendo do camarote, óbvio.

O ex-atacante chegou até a marcar na postagem Boninho, um dos principais responsáveis pela atração da Globo e que, recentemente, tem instigado bastante os fãs do reality dando "pistas" sobre a lista de participantes dessa edição.

O diretor tem, inclusive, interagindo nas redes sociais com o novo apresentador, Tadeu Schmidt, que também vem dando dicas dos novos participantes do reality.

Paulo Nunes, por sua vez, segue brincando com a situação e disse que tudo é culpa do colega de trabalho Lucas Gutierrez em uma postagem em seu Instagram e, na publicação, diversos nomes com Grafite, Barbara Coelho e Ana Thais Matos interagiram com a brincadeira do ex-atacante.