Topo

Palmeiras

Com covid e sem poder treinar no Palmeiras, Weverton se exercita em casa

Weverton, com covid, treina em casa antes do Mundial de Clubes - Reprodução web: // Instagram Weverton
Weverton, com covid, treina em casa antes do Mundial de Clubes Imagem: Reprodução web: // Instagram Weverton

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

07/01/2022 17h16

O goleiro Weverton, do Palmeiras, foi um dos que se reapresentou no último dia cinco e testou positivo para covid-19, diante disso, o atleta deu um jeito de seguir a preparação para o começo da temporada em casa mesmo.

Na reapresentação cinco atletas foram diagnosticados com covid, hoje, o número já subiu para sete e, obviamente, os que testaram positivos não podem treinar com o restante do elenco.

Weverton, com covid, treina em casa antes do Mundial de Clubes - Reprodução web: // Instagram Weverton - Reprodução web: // Instagram Weverton
Weverton, com covid, treina em casa antes do Mundial de Clubes
Imagem: Reprodução web: // Instagram Weverton

Weverton, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Rafael Navarro e Breno Lopes testaram positivo logo na reapresentação, na sequência, Deyverson e Gabriel Menino foram os outros diagnosticados com covid.

Vale ressaltar que a postura de treinar mesmo estando de férias ou doente não chega a ser uma novidade para os atletas do Palmeiras, que até foram elogiados pelo preparador físico do time por voltarem bem fisicamente das férias.

Luan, Raphael Veiga, Weverton e Dudu foram alguns dos atletas que registraram nas redes sociais o equilíbrio entre a descontração nas férias e o foco em manter a forma. Weverton, inclusive, já falou até em "sacrificar" as férias pelo Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro.

Patrick de Paula, que também está afastado do elenco por causa da doença, publicou um vídeo correndo na esteira. Weverton é o goleiro titular e indiscutível do Palmeiras, mas o atraso proporcionado pela covid no começo da temporada pode antecipar a estreia de Marcelo Lomba pelo clube.

Palmeiras