Topo

Mercado da Bola: Flamengo prioriza novo técnico e Vasco anuncia reforços

Diretoria do Flamengo não pretende procurar reforços antes de anunciar novo técnico - Marcelo Cortes / Flamengo
Diretoria do Flamengo não pretende procurar reforços antes de anunciar novo técnico Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

17/12/2021 15h24

A sexta-feira (17) marcou a chegada de novos reforços para o Vasco, enquanto o Flamengo decidiu priorizar a busca por um técnico para a próxima temporada. No Sul, o Inter também busca por um novo treinador e tenta driblar as propostas por Yuri Alberto.

Na Europa, Cavani pode ter acertado seu próximo clube de destino, e o PSG, que agitou a última janela, não pretende fazer novas negociações agora em janeiro. Confira as movimentações de hoje no Mercado da Bola:

Ex-técnico do Racing é oferecido ao Internacional

Segundo apurou o UOL Esporte, o nome de Juan Antonio Pizzi, ex-treinador do Racing, foi adicionado a lista de interesses do clube gaúcho. Experiente, Pizzi também treinou a seleção do Chile em 2016 e passou por times de Argentina, Peru, Chile, Espanha e México. A diretoria do Inter pretende definir o nome do próximo treinador até a semana que vem.

Flamengo irá priorizar novo técnico

A diretoria do clube carioca preferiu deixar as conversas sobre reforços de lado e segue na busca por um novo técnico para 2022. O vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel já fazem as malas e vão ao continente europeu para concluir a missão e o entendimento é que o novo comandante primeiro tem de fazer uma análise do atual elenco da equipe.

"Pacotão" de reforços no Vasco

O time anunciou hoje a contratação de dois ex-jogadores do CSA: o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Yuri. Outro com chances de desembarcar em São Januário é o lateral esquerdo Edimar, de 35 anos, do Red Bull Bragantino, que ficará livre no mercado. A informação inicial foi dada pelo repórter Diego Perez, da rádio "102,1 FM", e confirmada pelo UOL Esporte.

Cavani decide ir para o Barcelona

Sonhado pelo Corinthians, Cavani decidiu que irá atuar pelo Barcelona em 2022. De acordo com o 'TyC Sports', o uruguaio descartou a oferta formal do Boca Juniors, da Argentina, e prefere defender o clube espanhol.

PSG não irá negociar em janeiro

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, afirmou que o time francês não precisa contratar na próxima janela de transferências: "Normalmente as equipes que precisam de algo mais [precisam contratar], o que nós honestamente não precisamos, procuramos uma oportunidade em vez de um grande investimento", afirmou Leonardo.