Topo

Vasco

Vasco anuncia contratação de volante Yuri, ex-CSA

Vasco anuncia a contratação do volante Yuri, de 27 anos, ex-CSA: ele foi líder em desarmes na Série B - Divulgação / Vasco
Vasco anuncia a contratação do volante Yuri, de 27 anos, ex-CSA: ele foi líder em desarmes na Série B Imagem: Divulgação / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/12/2021 11h15

O Vasco anunciou seu primeiro reforço para a temporada 2022. Trata-se do volante Yuri, de 27 anos, que pelo CSA foi o líder em desarmes nesta Série B. O contrato do jogador será até dezembro de 2022.

O Cruzmaltino tem também conversas avançadas com o goleiro Thiago Rodrigues, de 33 anos, que foi companheiro de Yuri no CSA, e com o zagueiro equatoriano Luis Cangá, de 26 anos, do Delfín (EQU).

Outro que está na mira da diretoria vascaína e já iniciou tratativas é o lateral Edimar, de 35 anos, do Red Bull Bragantino, que está livre no mercado.

Natural do Rio de Janeiro (RJ) e vascaíno desde a infância, Yuri é cria das divisões de base do Olaria e passou por Bahia, Ferroviária (SP), Oeste (SP) e Tochigi (JAP), mas foi no CSA que apareceu com destaque no cenário nacional. O volante defendeu as cores do Azulão nas temporadas de 2018 e 2021.

FICHA TÉCNICA DE YURI

Nome completo: Yuri Lima Lara
Data de Nascimento: 20/04/1994 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,73 m
Posição: Volante
Clubes: Olaria (RJ), Bahia, CSA, Bahia, Tochigi (JAP), Oeste (SP), Ferroviária (SP) e CSA.

Vasco