PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Deyverson não descarta defender o Corinthians no futuro: 'Sou mercadoria'

Deyverson finaliza para defesa de Cássio no clássico entre Corinthians e Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Deyverson finaliza para defesa de Cássio no clássico entre Corinthians e Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/12/2021 09h09

Classificação e Jogos

O atacante Deyverson, herói do título do Palmeiras na Copa Libertadores 2021, não descartou jogar com a camisa do Corinthians no futuro. O jogador de 30 anos lembrou a situação de outro atacante, o Róger Guedes, que defendeu as cores do Alviverde mas hoje é jogador do Alvinegro.

"Sou uma mercadoria. Não sei o dia de amanhã. Se fizesse essa pergunta ao (Róger) Guedes, talvez ele falaria a mesma coisa quando estava no Palmeiras, e hoje em dia está no Corinthians", disse o atleta em entrevista ao quadro "Eu e o Benja [Benjamin Back]", durante o Arena SBT.

O contrato de Deyverson com o Palmeiras vai até o dia 30 de junho de 2022 — a partir de janeiro ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. No entanto, o jogador afirmou que seu desejo é permanecer no clube.

"Meu desejo é colocar uma sonda aqui (no braço) e outra no Palmeiras e nunca desgrudar", afirmou.

Deyverson está no Palmeiras desde 2017. Com a camisa do Alviverde foram 135 jogos e 30 gols marcados.

Futebol