PUBLICIDADE
Topo

Barcelona

Di María revela que quase foi para o Barcelona para poder jogar com Messi

Di María celebra com Messi após abrir o placar para a Argentina na final da Copa América contra o Brasil, no Maracanã - Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF
Di María celebra com Messi após abrir o placar para a Argentina na final da Copa América contra o Brasil, no Maracanã Imagem: Thiago Ribeiro/Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2021 09h32

Ángel Di María é companheiro de seleção de Lionel Messi na Argentina há muitos anos, mas, em entrevista para a TNT Sports, ele confessou que cogitou assinar com o Barcelona para também atuar ao lado do amigo por um clube.

"Se você visse o que ele faz nos treinos. Eu estava muito perto de ir para o Barcelona, se fosse era só para jogar com ele. Quando ele saiu fiquei feliz, foi a melhor coisa que aconteceu a mim, Jogar com ele é um sonho que tive, é algo único", disse.

Por algumas temporadas, Di María e Messi foram rivais no Campeonato Espanhol, enquanto o primeiro defendia o Real Madrid, o camisa 10 fez uma carreira brilhante no Barça. Mas, por ironia do destino, hoje 'el Fideo' joga ao lado de Messi no Paris Saint-Germain.

O ponta também comentou sobre o último feito do amigo. Na última segunda-feira, 29, Messi conquistou sua sétima Bola de Ouro (Ballon d-Or).

"Esse garoto é louco, ele é louco... sete Ballon d'Or é loucura, é metade de sua carreira. E todas as bolas que deram para outros jogadores, por ele ser o melhor do mundo, deveriam ter dado a ele", acrescentou Di María.

Barcelona