PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Propaganda no SBT atrapalha gol do Palmeiras na final da Libertadores

Propaganda atrapalha gol do Palmeiras na final da Libertadores no SBT - Reprodução web
Propaganda atrapalha gol do Palmeiras na final da Libertadores no SBT Imagem: Reprodução web

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

27/11/2021 17h52

Durante a transmissão da final da Libertadores de hoje, feita no SBT, uma propaganda apareceu bem na hora do gol do Palmeiras, que foi marcado por Raphael Veiga.

O Palmeiras é o atual campeão e saiu na frente após boa jogada de Mayke aos seis minutos do primeiro tempo, mas pegou a transmissão do canal desprevenida, já que a propaganda de um anunciante estava sendo feita justamente na hora do gol.

Propaganda atrapalha gol do Palmeiras na final da Libertadores no SBT - Reprodução web - Reprodução web
Propaganda atrapalha gol do Palmeiras na final da Libertadores no SBT
Imagem: Reprodução web

A transmissão é comandada pelo narrador Téo José, que é acompanhado do comentarista Mauro Beting e pelo ex-atacante e atual comentarista Washington "coração valente", além de ter Nadine Basttos como especialista em arbitragem.

É claro que o fato inusitado chamou a atenção da web, que brincou bastante com a situação.

O primeiro tempo acabou com o Palmeiras vencendo por um a zero e fazendo uma partida sólida, enquanto o Flamengo tentou, desde o início praticamente, empatar a partida, mas esbarrou na forte marcação palmeirense.

Vale ressaltar que o Flamengo foi campeão da Libertadores em 2019, quando o time também enfrentou um placar adverso na final e conseguiu virar o jogo nos minutos finais e, nesse atual elenco, vários jogadores estavam na ocasião quando o Flamengo bateu o River Plate por dois a um.

Palmeiras