PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Corinthians volta aos treinos sem os titulares e com cinco nomes da base

Treino do Corinthians foi acompanhado de perto por Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade (os três ao fundo da imagem) - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Treino do Corinthians foi acompanhado de perto por Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade (os três ao fundo da imagem) Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

26/10/2021 18h27

Classificação e Jogos

Depois de ganhar a segunda-feira de folga, o elenco do Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim Grava. O treinamento desta tarde foi acompanhado de perto pela cúpula do futebol formada pelo presidente Duilio Monteiro Alves, o diretor Roberto de Andrade e o gerente Alessandro Nunes. Em campo, apenas os reservas e cinco atletas convocados da categoria da base.

Segundo as informações passadas pelo Corinthians, os titulares participaram do aquecimento e depois foram para a parte interna do CT Joaquim Grava cumprir a rotina de exercícios regenerativos. A exceção foi o meia Renato Augusto, que foi liberado da atividade no gramado para controlar a carga de treinamento nas últimas semanas.

Sem o elenco completo para a segunda parte da atividade com bola, o técnico Sylvinho chamou o lateral-esquerdo Reginaldo, o zagueiro Belezi, o meia Matheus Araújo, e os atacantes Felipe e Giovani para participarem do treinamento com o restante dos reservas.

Acompanhado de perto pela diretoria, o grupo foi dividido em quatro equipes e participou de uma série de mini jogos em campo reduzido. O elenco volta aos treinos amanhã (27) pela tarde.

Na próxima segunda (1º), o Corinthians enfrenta a Chapecoense na Neo Química Arena pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Corinthians