Topo

Internacional

Gustavo Maia entra "de última hora" e faz gol de empate do Inter: "Feliz"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2021 18h14

Autor do gol de empate do Inter contra o Corinthians, hoje (24), no Beira-Rio, Gustavo Maia quase não jogou. O atleta tinha sido liberado para resolver questões particulares e não estava na relação de concentrados da partida até os últimos momentos. Mas partiu dos pés dele a pancada que deu números finais ao encontro: 2 a 2.

"Foi tudo muito rápido, de última hora, mas fico muito feliz de acertar o chute a poder ajudar meus companheiros", disse na saída de campo.

Ontem (23), quando o Inter informou os jogadores relacionados, o atleta não constava na relação pois tinha sido liberado para participar de uma audiência no exterior. Porém, acabou não indo.

Ele entrou no segundo tempo da partida, e quando a derrota de virada já se encaminhava, acertou um belo chute de fora da área e garantiu um ponto ao time gaúcho. Foi seu primeiro gol com a camisa vermelha.

"Estou muito feliz. Quero agradecer a Deus e a minha família. Infelizmente não foi o resultado que a gente queria, mas temos que recuperar no próximo jogo. Viemos de dois empates e precisamos vencer no Morumbi", finalizou.

Com 41 pontos, o Inter ocupa a sexta colocação no Brasileirão. O próximo jogo será contra o São Paulo, fora de casa.

Internacional