PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG vai para decisão com o Cuiabá com Hulk de titular; veja times

Hulk é o grande destaque do Galo na temporada 2021 e luta para ajudar a equipe na conquista de grandes títulos - Pedro Souza/Atlético-MG
Hulk é o grande destaque do Galo na temporada 2021 e luta para ajudar a equipe na conquista de grandes títulos Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

24/10/2021 15h13

Classificação e Jogos

O Atlético-MG tem a chance de ampliar sua vantagem na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro e, para isso, vai com força total para cima do Cuiabá, hoje (24), às 16h, no Mineirão, pela 28ª rodada. O atacante Hulk, que levou um pisão na mão na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, começa jogando. O camisa 7 era dúvida para o confronto com o Dourado mato-grossense.

O Galo entra em campo com a seguinte escalação: Everson; Guga, Junior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Jair. Alan, Zaracho; Nacho, Keno e Hulk.

Líder isolado do Brasileirão com 56 pontos, o Atlético-MG pode aproveitar o tropeço do Flamengo e abrir 13 pontos de liderança para o Rubro-Negro, que perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, ontem (23). O Fla agora é o terceiro colocado [46 pontos], dois atrás do novo vice-líder, o Fortaleza, que tem 48 [mas três jogos a mais do que os cariocas].

O Cuiabá foi escalado da seguinte forma pelo técnico Jorginho:

Atlético-MG