PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Fim de semana tem clássicos e duelo F1 x Brasileirão na TV; onde assistir

Fim de semana terá clássicos na Europa, no Brasileirão, e o primeiro embate F1 x futebol nacional na TV aberta - Fernando Moreno/AGIF
Fim de semana terá clássicos na Europa, no Brasileirão, e o primeiro embate F1 x futebol nacional na TV aberta Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

23/10/2021 04h00

Classificação e Jogos

O fim de semana do futebol será agitado com clássicos europeus, nacionais e uma disputa entre Brasileirão e Fórmula 1 no mesmo horário na TV aberta. Os eventos mais importantes de sábado e domingo terão transmissão em plataformas e canais diversos, como Globo, Band, ESPN Brasil, Fox Sports, TNT Sports, HBO Max e Star+.

O UOL Esporte separou os jogos mais relevantes que serão transmitidos neste fim de semana. Confira abaixo e programe-se:

Futebol ao vivo hoje na TV

Neste sábado (23), o principal destaque no Brasileirão é o clássico Fluminense x Flamengo, que começa às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão exclusiva do Premiere. No mesmo dia, o PPV terá com exclusividade também o duelo Santos x América-MG, às 17h.

Ainda pelo Campeonato Brasileiro, hoje, a TNT Sports terá uma rodada dupla de transmissões. Começa com Juventude x Ceará, às 17h, jogo que será exibido em todo o Brasil, menos para o estado do Rio Grande do Sul, que só poderá ver pelo Premiere.

Logo depois, às 19h15, o canal mostra a partida Fortaleza x Athletico Paranaense, menos para o Ceará, que não terá opção, já que o PPV da Globo não transmite as partidas do Furacão. O serviço de streaming HBO Max mostra os mesmos jogos da TNT, sempre com os mesmos bloqueios por região usados pelo canal da TV.

Mais cedo, pelo futebol europeu, tem Chelsea x Norwich. O jogo válido pelo Campeonato Inglês está marcado para as 8h30 e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e do streaming Star+, que também mostram Brighton x Manchester City às 13h30, além de Bolonha x Milan, às 15h45, pelo Campeonato Italiano.

Futebol ao vivo no domingo na TV

O Star+, serviço de streaming da Disney, está com sinal aberto a não assinantes até domingo (24) e terá partidas exclusivas nesse período, ou seja, jogos que não terão transmissão dos canais ESPN e Fox Sports na TV por assinatura.

O primeiro deles é o clássico Manchester United x Liverpool, pelo Inglês, partida marcada para as 12h30. Pouco depois, às 13h, o serviço mostra sozinho também Roma x Napoli, pelo Campeonato Italiano. Outro duelo exclusivo do Star+ será Inter de Milão x Juventus, também pelo Italiano, a partir das 15h45. No mesmo horário, também apenas na plataforma de streaming, tem Olympique de Marselha x PSG, no Francês.

Com transmissão da ESPN Brasil, outro clássico que vai agitar o domingo é Barcelona x Real Madrid, no Espanhol, confronto que começa às 11h15. Mais tarde, às 20h45, o Fox Sports mostra Vélez x Boca Juniors, duelo válido pelo Campeonato Argentino. Essas duas partidas também estarão disponíveis no Star+.

Duelo Brasileirão x Fórmula 1 na TV aberta

Pela primeira vez desde que saiu da Globo, a Fórmula 1 vai enfrentar o futebol nacional da antiga emissora no mesmo dia e horário. O GP dos Estados Unidos, que até o ano passado era relegado normalmente ao SporTV por causa do Brasileirão, terá transmissão ao vivo da Band a partir das 16h neste domingo.

No mesmo horário, a Globo vai enfrentar a corrida com quatro jogos diferentes dividindo o país. A maior parte da rede ficará com Internacional x Corinthians, pelo Brasileirão.

O duelo será exibido nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Ceará, Amazonas, Rondônia, Roraima, Amapá, Acre e Distrito Federal. O SporTV mostra essa mesma partida em todo o país, menos no RS.

Nos estados de Minas Gerais (com exceção da região de Juiz de Fora) e Mato Grosso, a Globo vai transmitir Atlético-MG x Cuiabá.

Uma boa parte da rede vai acompanhar a Série B na Globo. A emissora mostra Náutico x Vasco para Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e a região de Juiz de Fora (MG).

Esse jogo também será exibido no SporTV 2 para todo o país. Já o estado do Pará terá a partida Remo x Ponte Preta na Globo, duelo que o Brasil inteiro poderá ver no SporTV 3.

Ainda no domingo, o Brasileirão terá dois jogos exclusivos do Premiere: Red Bull Bragantino x São Paulo, às 18h15, e Bahia x Chapecoense, às 20h30. A rodada será completada apenas na segunda-feira (25) com Atlético-GO x Grêmio, às 20h, com transmissão do SporTV para todo o Brasil, menos estado de Goiás (que poderá ver no Premiere) e Palmeiras x Sport, às 21h30, exclusivo no PPV.

UOL Esporte vê TV