Topo

Paris Saint-Germain

Marquinhos destaca importância de Mbappé no PSG: 'Jogador de grandes jogos'

Soccer Football - Champions League - Semi Final First Leg - Paris St Germain v Manchester City - Parc des Princes, Paris, France - April 28, 2021 Paris St Germain"s Marquinhos celebrates scoring their first goal with Kylian Mbappe, Neymar, Marco Verratti and teammates REUTERS/Benoit Tessier - BENOIT TESSIER/REUTERS
Soccer Football - Champions League - Semi Final First Leg - Paris St Germain v Manchester City - Parc des Princes, Paris, France - April 28, 2021 Paris St Germain's Marquinhos celebrates scoring their first goal with Kylian Mbappe, Neymar, Marco Verratti and teammates REUTERS/Benoit Tessier Imagem: BENOIT TESSIER/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

22/10/2021 15h34

Marquinhos destacou a importância de Mbappé para o elenco do Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva, o zagueiro brasileiro disse que o atacante francês é fundamental para o clube, afinal, é considerado um 'jogador de jogos grandes'.

"É muito bom ter um jogador assim. É muito importante para nós e é um jogador de grandes jogos. Ele nos ajuda muito em campo. É importante mantermos ele confiante e conosco", disse ele.

O camisa 7 do PSG tem contrato até junho de 2022. O seu futuro segue em aberto e a partir de janeiro, ele poderá negociar livremente com qualquer clube para um próximo contrato.

Em uma recente entrevista para o 'RMC Sport', Mbappé não escondeu que teve a intenção de trocar o time do Parque dos Príncipes pelo Real Madrid, mas optou em terminar seu contrato.

"Pedi para sair, porque a partir do momento que não quis prorrogar, queria que o clube tivesse uma taxa de transferência para ter um substituto de qualidade. É um clube que me deu muito, sempre fui feliz, os quatro anos que passei aqui, e ainda sou. Eu anunciei cedo o suficiente para que o clube pudesse se virar. Queria que todos saíssem crescidos, de mãos dadas, de fazer um bom negócio", ressaltou.

Paris Saint-Germain