Topo

Paris Saint-Germain

Sergio Ramos pode estrear pelo PSG ainda em outubro, diz jornal

Zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou - Reprodução/Instagram
Zagueiro convive com problemas musculares e ainda não estreou Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 10h00

Sergio Ramos pode finalmente estar perto de estrear com a camisa do PSG. Segundo o jornal 'Le Parisien', o zagueiro deve ficar a disposição do técnico Pochettino ainda em outubro, podendo estar entre os jogadores relacionados para o jogo entre PSG e Lille, dia 29, pelo Campeonato Francês.

O zagueiro chegou à Paris em julho, mas desde então vem tratando de lesão e ainda não fez sua estreia pelo novo clube. Caso os exames e treinos da próxima semana tenham bons resultados, Ramos deverá treinar com o restante do grupo e estar livre no próximo fim de semana.

Na semana passada, o técnico do PSG comentou sobre a situação do zagueiro e se mostrou confiante na recuperação dele. "[Ele está] Sofrendo, mas ele é forte mentalmente e tem todo o time médico, de performance e todo o clube para o ajudar a seguir em alta e com a motivação que tem, superar este problema", afirmou Pochettino.

Sergio Ramos foi apresentado junto com os outros reforços da temporada, como Lionel Messi, Hakimi, Wijnaldum e Donnarumma. Porém, uma lesão na panturrilha o impediu de estrear como os outros companheiros.

Paris Saint-Germain