Topo

Paris Saint-Germain

Marquinhos exalta Messi após vitória do PSG: 'A gente sofria contra ele'

Messi marca o segundo e o terceiro gol do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig - REUTERS
Messi marca o segundo e o terceiro gol do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 19h24

O zagueiro Marquinhos exaltou o argentino Lionel Messi após a vitória do PSG contra o RB Leipzig na Liga dos Campeões. O argentino marcou duas vezes no triunfo por 3 a 2 no Parque dos Príncipes.

Em entrevista ao TNT Sports, o defensor disse que a equipe está se adaptando ao camisa 30, que chegou ao clube no início desta temporada.

"É incrível, é um grande jogador. A gente sofria com ele como adversário, agora temos que aproveitar ao máximo ele ao nosso favor e o time se integrar o mais rápido possível", destacou.

"A gente está se conhecendo, ele está se adaptando. Pouco a pouco vamos crescendo, se conhecendo e espero que a gente consiga grandes coisas nesta temporada", acrescentou.

O PSG venceu o Leipzig na tarde de hoje após susto na Champions. O time francês saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu reagir com dois gols de Messi. Mbappé, que marcou o primeiro da equipe, também teve grande atuação.

Com o resultado, o Paris Saint-Germain segue na liderança do Grupo A, com sete pontos — um a mais que o Manchester City, que goleou o Brugge por 5 a 1 e ocupa a segunda posição. O Leipzig ainda não pontuou e está na lanterna da chave.

PSG e RB Leipzig voltam a se enfrentar na próxima rodada na Champions. O confronto está marcado para o dia 3 de novembro, na Red Bull Arena, na Alemanha.

Paris Saint-Germain