Topo

Paris Saint-Germain

Mbappé deixou Messi bater pênalti por respeito: 'É o melhor do mundo'

Messi e Mbappé celebram virada do PSG na Champions - REUTERS
Messi e Mbappé celebram virada do PSG na Champions Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

19/10/2021 21h55

Kylian Mbappé falou sobre o protagonismo na vitória do Paris Saint-Germain contra o RB Leipzig na Liga dos Campeões. Em entrevista para o Canal +, o camisa 7 do time francês deixou clara a sua decisão de deixar Lionel Messi bater o pênalti que deu início à reação dos donos da casa.

"É normal, é respeito. Ele é o melhor jogador do mundo, é um privilégio ele jogar com a gente, eu sempre disse isso. Há uma penalidade, ele atira, ponto final. Na segunda, ele me disse 'pega', era o fim, ele me deu, eu peguei", disse ele.

Ainda no assunto, Mbappé negou algumas informações que veiculavam sobre o PSG ter sorte na virada diante do time alemão.

"É difícil na Champions League. Todas as partidas são difíceis. Em casa, diante da nossa torcida, ganhamos e saímos da frente do grupo, é isso que você tem que lembrar", disse ele, que completou:

"Também não fizemos um jogo ruim, acho que houve algumas coisas boas, outras talvez um pouco menos, mas quando você joga boas equipes as coisas sempre ficam um pouco menos bem. Mas sorte, não. Podemos ter tido momentos de fraqueza um pouco fracos, mas não acho que tivemos sorte."

O Paris Saint-Germain volta aos gramados pela Champions contra o mesmo adversário de hoje, só que, desta vez, na Alemanha. Com sete pontos, os comandados de Pochettino lideram o grupo A do torneio.

Paris Saint-Germain