PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo: exames descartam lesão na coxa de Jonathan Calleri

Calleri, do São Paulo, comemora gol marcado no Majestoso -  Marcello Zambrana/AGIF
Calleri, do São Paulo, comemora gol marcado no Majestoso Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

20/10/2021 12h29Atualizada em 20/10/2021 18h28

Classificação e Jogos

A fase são-paulina parece ter mudado mesmo. Depois de vencer o clássico contra o Corinthians, o time do Morumbi teve mais uma boa notícia hoje (20). Os exames feitos no atacante Jonathan Calleri descartaram uma lesão na coxa direita.

Autor do gol da vitória no Majestoso, Calleri deixou o gramado no segundo tempo com dores na coxa. Os exames constataram apenas uma edema na região.

Assim, ele não está totalmente descartado para a partida de domingo (24) contra o Red Bull Bragantino. O atacante iniciou tratamento e será reavaliado diariamente pela comissão técnica de Rogério Ceni.

O São Paulo terá o resto da semana toda livre para se preparar para enfrentar o Bragantino. Além de Calleri, o time do Morumbi tem duas dúvidas para domingo.

O atacante Rigoni, que se recupera de um estiramento muscular, começou a correr hoje no campo do CT da Barra Funda com o acompanhamento da fisioterapia. Seu retorno diante do Red Bull Bragantino é considerado difícil. A tendência é que Pablo assuma a vaga de titular caso Calleri não se recupere.

A outra expectativa são-paulina é em relação a Igor Vinícius. O lateral voltou a treinar com bola depois de sofrer uma lesão no olho. Ele não entra em campo desde 19 de setembro, quando se machucou contra o Atlético-GO. Sua recuperação física será avaliada diariamente até a partida.

São Paulo