PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Hulk espanhol? Visual de Fernando Torres chama atenção em jogo

Fernando Torres comanda o Atlético de Madri sub-19 na Liga Jovem da Uefa - Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images
Fernando Torres comanda o Atlético de Madri sub-19 na Liga Jovem da Uefa Imagem: Andrew Powell/Liverpool FC via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2021 15h24

Na prévia do jogo entre Atlético de Madri e Liverpool, pelo Grupo B da Liga dos Campeões da Europa, os times sub-19 se enfrentaram e os espanhóis venceram por 2 a 0. O placar, no entanto foi ofuscado pelo treinador do time madrilenho, Fernando Torres, que ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa internacional por sua forma física.

O ex-atacante, que sempre exibiu um corpo mais magro durante a carreira, agora ganhou músculos e foi comparado pelo jornal espanhol 'As' ao atacante brasileiro Hulk.

Esta não é a primeira vez que o ex-jogador chama a atenção por sua nova forma física. Em janeiro, após exibir os músculos em um evento, 'El Niño' - apelido pelo qual ficou conhecido no futebol - foi alvo de piadas nas redes sociais, que diziam que ele havia treinado com o Bayern de Munique para alcançar a nova forma física.

Na breve carreira como treinador, Fernando Torres já acumula polêmicas. Em setembro, o ex-atacante foi acusado de praticar a profissão sem a licença necessária para a categoria em que atuava.

Futebol